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Novidades na Emanda: novo painel e campanhas mais assertivas

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A Emanda não para de inovar! Nossos clientes já contam com novidades que garantem mais praticidade e assertividade em suas campanhas de e-mail marketing, e a principal delas é o novo painel, com um layout mais clean e melhor usabilidade. 

“A Emanda se preocupa em ouvir os clientes e buscar soluções para as demandas que chegam. Dessa forma, e com investimento em tecnologia, aprimoramos nossas ferramentas e trazemos novas soluções. O novo painel das campanhas tornou mais intuitiva e personalizável a montagem do e-mail. O processo ficou mais rápido e dinâmico”, destaca Mariana de Fátima da Silva, gerente de marketing da Emanda.

Nossos clientes ativos estão aproveitando a novidade e outras funcionalidades incorporadas ao nosso robô: a Ema está utilizando algoritmos cada vez mais completos, que ajudam a entender o comportamento de compra do cliente e definir as estratégias de CRM (Customer Relationship Management) – Gestão de Relacionamento com o Cliente.

Assim, aumentam bastante as chances de oferecer ao consumidor certo, no momento oportuno, mensagens de seu interesse, que ajudarão a gerar leads e converter em vendas.

Como funciona o novo painel Emanda

Quando acessam o novo painel, os clientes logo percebem as melhorias. A “Home” reúne todos os dados sobre as campanhas, como resultados dos envios de e-mail, SMS e vendas de clientes que tiveram interação.

Ficou mais fácil editar o e-mail, adicionar logo e imagens e, conforme preencher as informações, é possível ver a campanha tomando forma de maneira mais clara. 

Um dos destaques é que vão aparecendo automaticamente indicações de produtos a partir da análise de dados e comportamento dos clientes, tornando a mensagem mais atrativa para cada consumidor.

Quem estiver formatando a campanha ainda pode adicionar ícones das mídias sociais da empresa, além de um rodapé com informações complementares. Tudo isso influencia no algoritmo utilizado pelos servidores para entrega das campanhas, resultando em maior efetividade de abertura de e-mail e cliques. 

Em todas as campanhas, fica bem nítido como os produtos serão exibidos para os clientes do e-commerce, e está mais simples alterar conteúdo, cores, botões e fontes. Tudo para deixar a mensagem com a cara da sua loja

Você pode conferir a apresentação do novo painel, realizada pelo CEO da Emanda, Iuri Moura: www.youtube.com/watch?v=SA3RP-AjXwo

Novos recursos e ferramentas

Outra novidade é o  lightbox da Emanda, que tem o objetivo de transformar visitantes em leads e aumentar as vendas das lojas virtuais em poucos cliques. O formato permite que o usuário edite, ligue e desligue quando quiser, além de configurar o logo da marca, mensagem inicial, mensagem final e tela de agradecimento. 

A Emanda também disponibilizou um Planner para organizar o e-commerce e obter sucesso nas vendas.

E disponibilizamos pacotes flexíveis, em que você pode escolher o tamanho da sua base (de 1.000 a 3,3 milhões de clientes), e-mails (1.000 a 6,4 milhões de envios) e SMS (100 a 33.000 envios). Os planos podem ser mensais, semestrais ou anuais. Quanto maior a fidelização, maior o desconto, variando de 15% a 25%.

Confira outros conteúdos sobre estratégias para o varejo e lojas virtuais em nosso blog, como boas práticas para ter sucesso no Google Shopping e Black Friday 2023: já é hora do planejamento.