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Perguntas Frequentes
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Perguntas Frequentes
Como funciona a campanha de CashBack?
Integração Dooca Commerce
Como funciona o SMS na Emanda?
Eu já tenho créditos na Emanda, porque o SMS não funciona?
Eu preciso adicionar créditos separados para usar o SMS da Emanda?
Eu posso assinar só o SMS da Emanda?
CashBack: toda compra vai gerar um cupom?
Porque não envia SMS todo dia?
Posso enviar SMS para toda a minha base de clientes?
Posso enviar produto na mensagem do SMS?
Posso mandar o link do boleto por SMS?
CashBack: se o cliente comprar duas vezes na mesma semana, ele terá dois cupons?
CashBack: o cliente pode transferir o cupom para outra pessoa?
CashBack: como eu excluo o cupom depois de usado?
CashBack: o cupom é integrado com a plataforma na minha loja virtual?
CashBack: o cupom pode ser utilizado mais de uma vez?
CashBack: o desconto vale para o frete também?
O que é o status na campanha de Obrigado por Comprar?
Inativos: a Emanda começa a contar os dias a partir da integração?
Como é feita segmentação e o conteúdo dos e-mails?
Porque alguns contatos na minha base de clientes estão sem nome?
Eu consigo enviar um e-mail para mim, para ver como ficou?
Porquê alguns e-mails estão indo para a Lixeira/Spam?
Tem como enviar os e-mails de Newsletter sem o preço dos produtos?
Boas-vindas: Em quanto tempo depois que o cliente se cadastra ele recebe o e-mail?
Pedido Cancelado: Em quanto tempo depois que o cliente recebe o e-mail?
Carrinho Abandonado: Em quanto tempo depois que o cliente recebe o e-mail?
E-mails de Marketplace, como excluir?
Newsletter: Os banners vão para todos os e-mails?
Como funciona a frequência de Envios?
Pesquisas em alta:
Validar DNS
,
Ativar Campanhas
,
Migrar plano