Termos de Uso e Confiabilidade Emanda

Este documento contém os termos e boas práticas para a utilização da plataforma de criação e envio de e-mail marketing denominada EMANDA (a Plataforma), acessada pelo sítio eletrônico app.emanda.com.br. Nosso termo de privacidade e boas práticas da LGPD que devemos ter com os dados das pessoas que compram na sua loja (seus Clientes) também se encontram nesse documento.

  1. Serviços da Plataforma

A Emanda é uma plataforma que automatiza o processo de criação de campanhas de e-mail marketing (Mensagens que são entregues no correio eletrônico) que serão entregues aos seus Clientes por meio de análise de dados de vendas e visitas em lojas virtuais que são fornecidos pela integração da Plataforma com a sua Loja Virtual.

  • Aceite do Termos de Uso

Você assume que leu e aceitou esses termos quando se cadastrou na Plataforma e que Você está ciente das boas práticas e responsabilidades que deve assumir, além de fornecer a Plataforma permissão para conectar na sua loja virtual e capturar os dados necessários para a execução dos serviços.

Você é responsável pelo acesso e uso da Plataforma não devendo autorizar nenhuma outra pessoa a acessar a Plataforma com seus dados e se compromete a sempre Sair da Plataforma de maneira correta utilizando a opção Log Out sempre terminar de operar.

  • Cadastro e utilização

Você assume que se cadastrou na Plataforma utilizando todos os dados verídicos e pessoais além de informar os dados de acesso a sua Loja Virtual e autorizando a coleta dos seguintes dados:

  • Produtos que os clientes compraram;
  • Data e Horário das compras;
  • Nome do Cliente;
  • E-mail do Cliente;
  • Endereço do Cliente;
  • Telefone do Cliente.

Ao se cadastrar na Plataforma Você aceitou esses termos de uso e confiabilidade e se compromete a manter seus dados de cadastro atualizados para fins de contato da Plataforma com Você quando necessário.

A Emanda se reserva ao direito de alterar esses Termos com o envio das alterações para o seu e-mail de cadastro.

Quando se cadastrou na plataforma Você forneceu uma senha única e secreta e deve manter essa em sigilo apenas para o seu acesso.

  • Obrigações da Plataforma

A plataforma se compromete a manter o SLA de 95% em 30 dias, exceto por culpa de acontecimentos que não são de responsabilidade da Plataforma.

Quando necessário, a Plataforma poderá fazer pausas no serviço para manutenção se responsabilizando em avisar com 8 horas de antecedência.

Suporte via e-mail ou telefone, de acordo com o plano de assinatura que Você escolheu, e responder a chamados em até 24 horas.

Disponibilizar, quando solicitado por você, todas as informações que possuímos da sua Loja em um prazo de até 72 Horas. Essa solicitação só poderá ser feita pelo titular da conta fornecendo todos os dados que a Plataforma solicitar para comprovar a veracidade da conta.

Atender a todas as boas práticas de proteção de Dados segundo a LGPD e fornecer a qualquer pessoal as informações os dados que possuem referente a sua pessoa num prazo de 48 horas após a confirmação dos dados cadastrais.

Não caracteriza responsabilidade da Plataforma problemas que podemos ter com a integração por falta de manutenção da Sua Loja Virtual e ainda, caso a sua Loja Virtual altere/ou cancele qualquer tipo de integração com serviços terceiros.

  • Suas Obrigações

Ler e entender todo o conteúdo desse termo de uso.

Informar ao seu cliente que utiliza fornece os dados para plataformas terceiras, quando o mesmo solicitar.

Utilizar de boas práticas na captação dos dados, não usar listas de e-mails compradas de terceiros e sempre deixar claro ao seu cliente os dados que estão sendo coletados.

Notificar a Plataforma sempre que um cliente expressa seu direito de ser removido da lista de contatos e promoções.

Não enviar Spam.

Possuir todos os equipamentos e acessos necessários para utilizar a plataforma.

Fornecer sempre que solicitado pela Plataforma informações referentes ao processo de captação dos seus leads.

Informar a Plataforma caso altere sua loja virtual ou em caso de qualquer alteração de plano que você faça na sua plataforma.

Ser responsável por todos os dados fornecidos como dados de clientes, dados de produtos, fotos, marcas de terceiros e qualquer outro dado que possa ter direitos autorais envolvidos.

  • Exclusão de responsabilidade

A Plataforma não garante qualquer taxa de retorno fixa nas campanhas de envio de e-mail marketing.

Não nos responsabilizamos por possíveis problemas que a sua loja virtual venha a passar impedindo da conexão e captação dos dados necessários para o Plataforma funcionar corretamente.

  • Alteração de Contato e novos Produtos

A Plataforma pode alterar esses termos de Responsabilidade sempre que necessário, você será notificado por E-mail sobre as alterações.

Novos produtos podem ser lançados pela Plataforma e os mesmos seguem esses termos de responsabilidade. Os novos produtos podem ou não estar contemplados pelo seu plano atual.

Temos o direito de alterar qualquer informação Visual da Plataforma.

  • Valor e Pagamento

O valor pago para a utilização da plataforma é feito de acordo com a quantidade de envios de e-mail que você contrata por mês. Os valores referentes aos créditos podem ser consultados no endereço https://www.emanda.com.br/?page_id=8

O pagamento da compra dos créditos é feito via Cartão de Crédito, em uma vez única e o serviço estará ativo em até 48 Horas.

Você pode consultar dados sobre o seu plano acessando a Aba “Minha Conta” dentro de app.emanda.com.br.

  • Cancelamento e reembolso

O uso da Plataforma não possui período mínimo, o contrato e renovado mensalmente.

Para o cancelamento do serviço é necessário um aviso prévio de 30 dias que você deverá fazer enviando um e-mail para cancelamento@emanda.com.br

Podemos cancelar o seu contrato por falta de pagamento em até 10 dias.

Caso o cartão que você tem cadastrado na plataforma não for aceito pela nossa cobradora, entraremos em contato para uma nova tentativa.

Reembolso será efetuado somente se a Plataforma descumprir com alguma de suas obrigações aqui descritas ou em caso de comprovação dolosa.

Em caso de falta de integração da Plataforma com a sua loja virtual, por culpa da sua loja virtual, não será feito reembolso.

  1. Exclusão dos Dados

Os dados referente a sua loja virtual, bem como os dados dos seus Clientes, serão deletados em até 7 dias após a confirmação do cancelamento da sua conta.

Você deverá solicitar uma cópia dos dados caso queira, não é nossa responsabilidade te enviar um Backup dos dados após o cancelamento.

Você terá 7 dias para solicitar esses dados via e-mail cancelamento@emanda.com.br.