You are currently viewing Programa de Parceria Emanda

Programa de Parceria Emanda

Está no ar nosso Programa de Parceiro Emanda, que traz benefício para todos 🎉

Não é de hoje que a Emanda tem parceiros, seja agência ou integradores, que costumam indicar a nossa solução para diversos lojistas, e ficamos muito felizes quando isso acontece, porque mostra que estamos fazendo nosso trabalho direito.

Mas no que a Emanda pode ajudar uma agência no dia-a-dia?

Em muita coisa, mas principalmente em AUMENTAR O ROI DOS CLIENTES! Sim, deixei até em caixa alta porque isso é o principal benefício que uma agência tem ao se conectar na Emanda, aumentar o ROI dos clientes.

Isso porque na Emanda a gente consegue fazer algo impossível para uma pessoa, a hipersegmentação de clientes e produtos, para sempre entregar o produto certo, para a pessoa certa.

Além disso nosso sistema de criação de Email é simples e permite que as agências entreguem muito mais conteúdo em muito menos tempo, principalmente com a nossa recomendação automática de produto.

Selo Emanda Partners

E o cliente, o que ele ganha com isso?

MAIS VENDAS! Sim, focamos nisso pois é o que a Emanda sabe fazer de melhor, gerar venda para os clientes aproveitando da sua própria base e gerando tráfego próprio.

Unindo a inteligência da Emanda com a capacidade dos profissionais da agência, qualquer lojista está bem servido de campanhas de Email Marketing e SMS.

Para você que é agência

Fale agora mesmo conosco pelo botão abaixo, e conheça todos seus benefícios que você terá como agência parceira da Emanda.

Você que tem uma loja, e é atendido por uma agência, mande agora mesmo esse link para que eles possam entrar em contato conosco, pois clientes indicados por agência tem muito mais benefícios na Emanda.

Até mais parceiros, a gente se vê em breve!