You are currently viewing Personalize seu E-mail Marketing com Banners na Emanda

Personalize seu E-mail Marketing com Banners na Emanda

Utilizar banners no seu E-mail Marketing é algo que faz muita diferença, não só de beleza, mas também aumenta o interesse do seu cliente pelo conteúdo.

E pensando nisso, nós da Emanda não estávamos aceitando o fato dos clientes não terem a opção de subir Banners em seus E-mails, mas isso acabou agora! 👏👏👏👏👏

Você poderá carregar banners personalizados em seu E-mail Marketing para trabalhar em cada Departamento de produtos que você vende, é muito simples, veja como funciona

Vamos carregar um banner para divulgar a promoção de Sapatilhas em nossa loja, essa promoção tem validade de 1 semana e eu quero divulgar para todas as pessoas que compraram produtos do Departamento Feminio

Basta eu ir em Meus Banners no menu lateral

Depois clique em Cadastrar Banner

Na tela de Upload Banner você pode clicar em Escolher Arquivo e procurar o banner que deseja em seu E-mail Marketing

Você pode selecionar o Departamento que deseja que esse banner apareça e a data de validade

Caso essas informações fiquem vazias a Emanda vai utilizar o banner para todos os e-mails marketings que forem criados

Pronto? Vamos começar a usar essa nova ferramenta? Clique Aqui e acesse o seu painel!

O que é a Emanda?

Somos uma ferramenta que facilita a criação de campanhas de E-mail Marketing utilizando de inteligência artificial e segmentação de dados.

Você já imaginou uma ferramenta que divulgasse todos os produtos novos da sua loja via E-mail marketing de forma automática? Isso é a Emanda.

Você só precisa conectar sua loja com a ferramenta e começar a mandar e-mail. Somos parceiros das principais plataformas de mercado (BizCommerce, NuvemShop, Woocommerce, VTEX e loja Integrada).

Você não vai perder mais tempo criando os e-mails, você fica focado apenas em acompanhar os resultados pelo dashboard personalizado da Emanda.

Conheça mais Clicando Aqui