You are currently viewing Dispare SMS com a Emanda | #NovidadesEmanda

Dispare SMS com a Emanda | #NovidadesEmanda

Mais uma novidade na Emanda, agora além dos e-mails de CRM, nossos clientes têm a opção de SMS. Não espere mais, Dispare SMS com a Emanda e aumente as suas vendas.

É muito fácil ativar as campanhas, mas primeiro você precisa fazer a adesão ao plano de SMS, e para isso é muito simples, é só clicar aqui, e você será direcionado para a página de adesão.

Agora que você já escolheu um plano, segue o passo a passo que a gente preparou pra você 👇🏻

Escolhendo a Campanha

Primeiro você vai até a campanha que deseja ativar e clica em Configurar SMS (aqui vamos usar de exemplo a campanha de Inativos)

Dispare SMS com a Emanda

Feito isso, vai aparecer essa tela abaixo 👇🏻

Dispare SMS com a Emanda

Assim como as campanhas de e-mail, as de SMS seguem as mesmas réguas de envio, neste exemplo da campanha de inativo, temos envios para 30, 60 e 90 dias, lembrando que são dias exatos, ou seja, os clientes só vão receber quando estiverem sem comprar a exatos 30, 60 ou 90 dias na sua loja.

Clicando em editar, vai aparecer pra você a tela de edição, e o exemplo de como o cliente vai receber.

Assim como nas campanhas de e-mail, a Ema já preparou as mensagens para você, mas é claro que você tem a opção editar se quiser, e conforme você for escrevendo, a mensagem vai alterando de forma automática no modelo ao lado.

Essa caixinha abaixo da mensagem é onde você adiciona o link de direcionamento, caso ele seja muito grande, você tem a opção de encurtar.

Dispare SMS com a Emanda

Feito isso, basta apenas ativar e salvar para que sejam enviadas 😊

Prontinho, tudo certo, é só ativar e começar a se relacionar de forma ainda mais ativa com seus clientes 😉❤️

Já viu a novidade sobre Pix? Clique aqui para confirir