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Como Aumentar sua Base de E-mail

Quer aumentar sua base de e-mail mas como já leu aqui na Emanda sabe que comprar base é furada? Então vamos te ajudar!

Tem várias maneiras de se fazer isso, vou listar aqui algumas dicas para você começar a aplicar hoje mesmo na sua Loja Virtual e aumentar sua base de e-mail

PopUp (LightBox) para Captar E-mails direto no Site

Com certeza você já se deparou com um lightbox na vida, aqui mesmo no site da Emanda a gente utiliza para captar os e-mails dos visitantes e criar nossa base de e-mail

É uma solução que não custa quase nada e que aumenta sua base de e-mail traz excelentes resultados, pensa só, você já está investindo para a visita em sua loja e vai aproveitar essa visita para alavancar seus leads

Na nossa opinião aqui da Emanda essa solução é a que tem o melhor custo e benefício, mas nem tudo são flores

Pontos Negativos de PopUp (LightBox)

Pode ser chato, um popup de captação de e-mail mal configurado pode gerar desgaste com o visitante, se ele por exemplo aparecer mais de uma vez ou se não tiver botão para fechar.

Formulário tem que ser curto, criar um formulário extenso pode causar desistência no visitante na hora de cadastrar.

Quer ativar na sua Loja um Lightbox para captar E-mail?

A Emanda possui essa solução que traz muito mais que um simples Lightbox, a gente pega o lead do seu cliente sabendo em qual página ele navegou e com isso podemos criar campanhas mais assertivas.

Clique Aqui e conheça mais essa solução da Emanda

Campanhas com Landing Page

Usar Landing Page para captar leads é uma solução não tão simples, porém costuma render bons resultados, a ideia aqui é você converter o visitante do seu site a deixar seu e-mail

Essa oferta pode ser um E-book, um desconto para comprar na sua loja ou até mesmo a simples promessa de enviar e-mail marketing com promoções, mas temos alguns pontos negativos nesse tipo de campanha

Pontos negativos da Landing Page

Você vai precisar gerar tráfeco para a sua landing page, então se prepare para investir alguns reais em campanha no facebook e google ads.

Cuidado para que cada lead gerado não fique muito caro, acompanhe de perto as campanhas para não perder a mão.

E-mails Falsos, é muito comum os visitantes usarem e-mails falsos só para ganhar os benefícios, então se possível utilize uma ferramenta que permita confirmação em dois fatores, o que nos leva a outro ponto negativo

Você vai precisar comprar ou contratar alguém para criar essa página para você.

Ofertas e Benefícios exclusivos para clientes cadastrados

Ofereça áreas exclusivas para clientes cadastrados em seu site, mas capricha na oferta, faça um serviço de fato exclusivo e diferenciado para quem se compromete a fazer o cadastro.

Por exemplo, você pode oferecer um atendimento especial para clientes cadastrados ou algum desconto especial para clientes.

#FicaADica: você pode colocar um botão do Facebook para facilitar o cadastro do seu cliente! 😜