Transformar visitantes em leads e aumentar as vendas da sua loja
O novo Lightbox da Emanda vai transformar visitantes em leads e aumentar as vendas da sua loja em poucos cliques. Toda vez que falamos sobre base de clientes ou qualquer…
O novo Lightbox da Emanda vai transformar visitantes em leads e aumentar as vendas da sua loja em poucos cliques. Toda vez que falamos sobre base de clientes ou qualquer…
O Dia dos Namorados não é apenas uma data para celebrar o amor, mas também um momento crucial para o comércio eletrônico. Descubra como essa celebração impulsiona as vendas online…
O Dia das Mães é uma das datas mais importantes para o comércio eletrônico, e com a proximidade dessa data especial, é essencial que os lojistas virtuais estejam preparados para…
Olá lojista, tudo bem com você? Novas regras de Email no Gmail e Yahoo Mail foram serão implementadas agora no início de 2024 que podem impactar suas campanhas de Email…
Num mundo onde cada cliente deseja se sentir único, a hipersegmentação surge como a solução perfeita, especialmente para lojas virtuais. Entender o que é e como utilizá-la, pode transformar completamente…
Está no ar nosso Programa de Parceiro Emanda, que traz benefício para todos 🎉 Não é de hoje que a Emanda tem parceiros, seja agência ou integradores, que costumam indicar…
Uma nova campanha está no ar aqui na Emanda, a Visita abanconada chegou para completar a experiência do seu cliente durante a navegação na sua loja e aumentar as suas…
A Emanda não para de inovar! Nossos clientes já contam com novidades que garantem mais praticidade e assertividade em suas campanhas de e-mail marketing, e a principal delas é o…
A Emanda oferece a oportunidade de lojas virtuais utilizarem uma série de campanhas prontas para estreitar o relacionamento com os clientes, aumentando o tráfego e a lucratividade do e-commerce. E…
Fazer com que o consumidor acesse a página do e-commerce é um dos desafios dos lojistas virtuais. Mas apesar de ser um passo importante para uma futura venda, o simples…
Para manter a lucratividade, todas as plataformas precisam manter uma carteira de clientes fiéis, além de buscar novos consumidores, oferecendo diferenciais competitivos para atraí-los. E um caminho interessante nesta missão…